8 de junho de 2009



anjo meu



A tempestade cresce à olhos vistos..
como se cada rajada de vento e cada coração angustiado a alimentasse..
..
..
..
A bruxa chora copiosamente à porta do castelo..
sozinha..
cansada..
desacreditada..
perdida de si mesma e cheia de tristeza que calca seu coração..
..
..
..
um aperto no peito.. um calor familiar.. mas não sei dizer o que é.
um velho amigo.. não consigo me lembrar..
..
a felicidade toma por um segundo o meu coração machucado... sim!!.. ele me viu!!.. ele sabe que estou aqui!!..
só pode ser ele... sempre foi um dos poucos que consegue enxergar para fora dos muros do castelo.
e esse sentimento.. esse desejo repentino de voar e perder-se em seus braços brancos e frios... só pode ser ele!!
mas.. porquê não vem me buscar..?
de certo não me aceitará de volta.
...NÃÃOOO!! não pense sempre no pior... ele sempre levou essa história de eternidade bem a sério... ele não vira agora.
mas... e se ninguém mais vier??
..
..
..
ele novamente..
venha.. e aqueça meu coração!
sim.. ele sabe como curar minhas dores mais profundas..
mas logo vai-se novamente.
porquê não vem saudar-me?
porquê não vem abraçar-me e dizer-me que tudo ficará bem?
porquê não vem presentear-me com seu beijo doce que me tira a mágoa e dizer-me que irá, com muita calma e jeito, fechar minhas cicatrizes e cuidar de mim?..
..
..
a felicidade toma lugar em mim.. vai expulsando parte de meu desgosto..

mas com ela uma dor me corta!.. sufoca-me!!.. aperta o coração..
isso seria pior do que não ter voltado.. estar aqui e ser por ele banida é piordo que as dores e a rejeição que sofri lá fora.
ele não se esqueceu de mim.
sabe quem eu sou e sabe que estou aqui... ele reluta a levantar-se.
ele não quer me ver..
ele não virá..
alguém o chame! por favor!!.. eles não escutam... aborreço-me.
.. até perceber que não havia movido um músculo.

procuro-o com o pensamento..
por favor.. venha..
pegue-me no colo e faça-me descansar..
deite-me em seu leito duro e frio..
..
e beba!
..
estou aqui te esperando..
pegue-me em seus braços frios e beba.. faça-os esquentar-se..
dou-te energia de meu corpo e dá-me descanso....
como antigamente.
..
gostava de meu sangue.. diyia que ers estranho..
doce, mas ao mesmo tempo misterioso..
diyia que eu conseguia controla-me e que enquanto oferecia-te meu corpo, segurava ainda parte de minhas lembranças... e sempre foi um desafio para você tentar tirar o máximo que podia de mim.. de lembranças.. de sentimentos e vivências..

pois bem, meu anjo negro..
aqui estou.
e desta vez quero que você veja e sinta tudo.
todas as minhas lembranças.. como fazia quando algo me havia machucado..
venha..
tire a dor de meu coração.. ele pulsa nervoso à sua espera..
e à cada batida,
uma leva de sangue carregado de dor volta ao meu peito..

meu anjo negro..
leve-me daqui.
traga-me para baixo.. para onde você está..
carregue-me aos seus braços e liberte-me dessa dor.

..

meu dedo repuxa.
meu coração bate forte e meu estômago gela.
minha boca seca treme tímida..
sedenta pelos seus beijos.

..

e a dormência toma conta de mim...

..





L. B. Morgandy
14 de fevereiro de 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário