21 de dezembro de 2010


Sou uma mulher moderna!


Moderníssima, para ser sincera.

Possuo todos os aparelhos e apetrechos de última geração, justamente para tornar a minha vida mais cômoda e confortável.

Tenho uma máquina que lava e seca as roupas para mim.

Uma outra que cuida das louças.

Tenho uma que me avisa quem me ligou e o que queriam, para eu não perder nadinha.

Tenho um computador de mesa, um laptor e até um pequenininho, que posso levar para todo o canto, caso precise urgentemente verificar alguma coisa importante.

O meu celular tem câmera fotográfica, agenda eletrônica e uma lista enooorme de telefones – que a maioria é dos meus médicos, ninguém precisa saber, não é mesmo?

Possuo uma televisão chiquérrima, fininha, fininha e aparelhos de videogame, com cartões gráficos de tecnologia de ponta – pena que falta tempo para usá-los mais..


Aliás, tempo é outro aspecto muito importante.

Para ser moderno, você não pode ter tempo – nunca!

Quem tem tempo é vagabundo!

Eu, por exemplo..

Meus poucos amigos já até desistiram de me convidar para alguma coisa.

A família mesmo, só visito quando não tenho outra alternativa.

Os trabalhos da faculdade são feitos correndo, a casa é feita por cima;

no meio, durmo pouco e como de pé.

Escrever contos, estórias, poesias.. pintar na tela as minhas idéias?

Não tenho tempo, não. Fica p'ra próxima, tá?


Qualquer dia desses até a criatividade desiste de mim.

Mas desde quando uma mulher moderna pode se dar ao luxo de ter tempo para gastar sendo criativa, não é?


Ah! O microondas apitou!

Meu almoço pré-cozido já está pronto.


Ãh.. a gente se vê então, né?!



L. B. Morgandy

13.01.2010

Um comentário:

  1. Lembrei de mim quando trabalhava no estudio de fotografia publicitária, rsrs

    ResponderExcluir